Política de Privacidade APPP-FN

Quem somos?

A APPP-FN (Associação Portuguesa de Produtores de Plantas e Flores Naturais) representa cerca de 80% da produção nacional e integra viveiristas, produtores de ornamentais de exterior e interior e produtores de flor de corte, folhagens, entre outros.
A associação está empenhada em proteger a privacidade dos seus associados e dos utilizadores do seu website http://www.apppfn.pt.
Neste contexto elaborou a presente Política de Privacidade com a finalidade de demonstrar o seu compromisso e respeito para com as regras de privacidade e tratamento de dados pessoais, de acordo com o Regulamento (UE) 2016/679 de 27 de abril de 2016.

O que abrange esta Política de Privacidade?

Esta Política de Privacidade aplica-se apenas à recolha de dados pessoais efetuada pela APPP-FN.
No nosso website poderá encontrar links de acesso a outros websites que são indicados porque, de boa fé, pensamos ser úteis aos visitantes.
A disponibilização de links para outros websites alheios à APPP-FN não implica qualquer responsabilidade relativamente aos mesmos, não sendo, nesses casos, aplicada esta Política de Privacidade.
A APPP-FN considera que deve proceder à leitura da Política de Privacidade de todos os outros websites que visitar.

Identificação dos dados pessoais recolhidos e a sua finalidade

Por dados pessoais referimo-nos a qualquer informação, de qualquer natureza e independentemente do respetivo suporte, sobre uma pessoa, isto é, pode ser som ou imagem relativa a alguém identificado ou identificável.
Os dados que recolhemos dependem do serviço que estamos a prestar e podem incluir o número de telefone, o nome, a morada e o endereço de correio eletrónico, assim como alguma informação que possa melhorar a experiência do utilizador.

Como e quando recolhemos os seus dados?

A APPP-FN recolhe os seus dados através do seu website, ou de landing pages, obtendo sempre o consentimento prévio dos titulares dos dados.
Por regra os dados são recolhidos quando utiliza um dos nossos websites. Existem situações em que o consentimento pode ser dado pessoalmente, ou via email, ficando essa situação registada.
Os seus dados pessoais são tratados informaticamente e no estrito cumprimento da legislação de proteção de dados pessoais, ficando armazenados em bases de dados específicas.
A finalidade do tratamento de dados pessoais, em geral, é a gestão da relação contratual ou a prestação de serviços contratados e a sua adequação às necessidades e serviços do associado.
Poderão, no entanto, existir outras finalidades, tais como o envio de sugestões, ou para dar a conhecer a associação, ou os seus serviços, em campanhas de marketing.